Canoinhas

OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA DA APOCA/ROTARY CLUB 2019

O Rotary Club de Canoinhas realizou nos dias 02 e 03 de agosto de 2019 uma campanha de arrecadação de alimentos nos Supermercados da cidade de Canoinhas. Esta campanha foi realizada em benefício da APOCA (Ass. dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas) que atualmente auxilia aproximadamente 480 pacientes ativos de câncer cadastrados na entidade, suprindo a necessidade de itens como: cesta básica, complementação e suplementação alimentar conforme a necessidade de cada paciente após a avaliação nutricional e estudo social realizado pelo profissional de nutrição e serviço social.   Foram arrecadados 11.229 itens com um valor aproximado de R$ 50.375,00.   O Rotary Club de Canoinhas e a APOCA agradecem aos Bombeiros Militares/Bombeiros Comunitários e os voluntários que participaram, e também a população pelo gesto de solidariedade que contribuíram para que a campanha se tornasse um sucesso. Nosso muito obrigado !!!!!!!!!!” Imagem Pública Rotary Club de Canoinhas José Vori Batista

Postado em 21 de Agosto de 2019 por

O Distrito 4740 passa agora a contar com um escritório físico

O Distrito 4740 do Rotary International passa a disponibilizar para os Clubes de Rotary, Rotaract, Interact, Rotary Kids e Casas da Amizade, escritório de suporte e apoio. O Distrito 4740 do Rotary International passou a disponibilizar escritório de apoio e suporte aos Clubes do Distrito com objetivo de elaborar manuais de apoio as Comissões de Trabalho dos Clubes, prestar orientações, oferecer suporte na realização de Workshop e treinamentos. No Entendimento do Governador João Carlos Rossa Becker este serviço será importante para o fortalecimento dos Clubes que terão uma referência, visando esclarecer dúvidas e contar com apoio visando seu fortalecimento. O Escritório está localizado na Avenida Nereu Ramos 75-D, Edifício CPC,  Sala 701B, terá atendimento das 12:30 as 18:30 hs. As demandas poderão ser encaminhadas para o seguinte e-mail: atendimento.rotary4740@gmail.com (Em breve contaremos tambem com telefone, que será divulgado posteriormente)

Postado em 20 de Agosto de 2019 por

Casal de governadores visita o Rotary Club Treze Tílias

Nesta segunda feira, 19/08/2019 o Casal Governador, João Carlos Becker e Marli Becker, fizeram uma visita oficial ao Rotary Club de Treze Tilias. Na ocasião, a intercambista da Alemanha, Hannah Hübner, fez sua apresentação ao Governador e Rotarianos presentes.

Postado em 20 de Agosto de 2019 por

Reuniões | 19:30
Sede do Rotary, Rua Alvaro Soares Machado, 21 - Canoinhas - SC.,21 Cep: 89462-250