Canoinhas

Mostrando todas as publicações do Clube

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA DA APOCA/ROTARY CLUB 2019

O Rotary Club de Canoinhas realizou nos dias 02 e 03 de agosto de 2019 uma campanha de arrecadação de alimentos nos Supermercados da cidade de Canoinhas. Esta campanha foi realizada em benefício da APOCA (Ass. dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas) que atualmente auxilia aproximadamente 480 pacientes ativos de câncer cadastrados na entidade, suprindo a necessidade de itens como: cesta básica, complementação e suplementação alimentar conforme a necessidade de cada paciente após a avaliação nutricional e estudo social realizado pelo profissional de nutrição e serviço social.   Foram arrecadados 11.229 itens com um valor aproximado de R$ 50.375,00.   O Rotary Club de Canoinhas e a APOCA agradecem aos Bombeiros Militares/Bombeiros Comunitários e os voluntários que participaram, e também a população pelo gesto de solidariedade que contribuíram para que a campanha se tornasse um sucesso. Nosso muito obrigado !!!!!!!!!!” Imagem Pública Rotary Club de Canoinhas José Vori Batista

Postado em 21 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Canoinhas

O Distrito 4740 passa agora a contar com um escritório físico

O Distrito 4740 do Rotary International passa a disponibilizar para os Clubes de Rotary, Rotaract, Interact, Rotary Kids e Casas da Amizade, escritório de suporte e apoio. O Distrito 4740 do Rotary International passou a disponibilizar escritório de apoio e suporte aos Clubes do Distrito com objetivo de elaborar manuais de apoio as Comissões de Trabalho dos Clubes, prestar orientações, oferecer suporte na realização de Workshop e treinamentos. No Entendimento do Governador João Carlos Rossa Becker este serviço será importante para o fortalecimento dos Clubes que terão uma referência, visando esclarecer dúvidas e contar com apoio visando seu fortalecimento. O Escritório está localizado na Avenida Nereu Ramos 75-D, Edifício CPC,  Sala 701B, terá atendimento das 12:30 as 18:30 hs. As demandas poderão ser encaminhadas para o seguinte e-mail: atendimento.rotary4740@gmail.com (Em breve contaremos tambem com telefone, que será divulgado posteriormente)

Postado em 20 de Agosto de 2019

Casal de governadores visita o Rotary Club Treze Tílias

Nesta segunda feira, 19/08/2019 o Casal Governador, João Carlos Becker e Marli Becker, fizeram uma visita oficial ao Rotary Club de Treze Tilias. Na ocasião, a intercambista da Alemanha, Hannah Hübner, fez sua apresentação ao Governador e Rotarianos presentes.

Postado em 20 de Agosto de 2019

O Distrito 4740 dá as boas vindas aos intercambistas da gestão 2019-20

Aconteceu neste final de semana, dias 17 e 18/08/19, no Hotel Fazenda Cocho Velho em Irani, o encontro com os intercambistas que vieram fazer seu intercâmbio aqui no Distrito 4740, neste ano rotário de 2019-20.    O encontro aconteceu no Sábado e Domingo, e foi de muito companheirismo e diversão! Nos dois dias participaram além de governadores, companheiros rotarianos e companheiras da ASR.  O DISTRITO 4740 DÁ AS BOAS VINDAS AOS INTERCAMBISTAS E PROMETE FAZER O POSSÍVEL PARA QUE TENHAM UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL!

Postado em 19 de Agosto de 2019

Distrito 4740 passa a contar com novo clube de Rotary

O Rotary International, admitiu em 14 de Agosto de 2019, o Rotary E-Club Distrito 4740 - Inspiração, com 30 associados, que é oriundo do Rotary Club Satélite de Chapecó - Integração Inspiração. Este clube funcionará de forma on line, tendo reuniões presenciais conforme recomendação do RI, possuindo associados em 5 estados brasileiros (Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Paraná e Acre) O Governador João Carlos Rossa Becker dá as boas vindas ao novo clube e deseja muito sucesso em suas ações.

Postado em 16 de Agosto de 2019

Reuniões | 19:30
Sede do Rotary, Rua Alvaro Soares Machado, 21 - Canoinhas - SC.,21 Cep: 89462-250