Canoinhas

Rotary Clube de Canoinhas auxilia na construção do Parquinho de estimulação Precoce

Postado em: 27 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Canoinhas

A  APAE de Canoinhas finalizou o Parquinho de Estimulação Precoce, o qual teve ajuda do Rotary Club de Canoinhas na sua construção.

O objetivo da construção deste parquinho é desenvolver e potencializar, através de jogos, exercícios, técnicas, atividades, e de outros recursos, as funções do cérebro do bebê, beneficiando seu lado intelectual, seu físico e sua afetividade. A natureza das atividades desenvolvidas e as características do público alvo exigem espaço físico adaptado, amplo e arejado, bem como o Parquinho de Estimulação Precoce e materiais didáticos pedagógicos específicos para a faixa etária.

Os recursos destinados pelo Rotary para auxiliar na construção do Parquinho de Estimulação Precoce foram obtidos através de promoções, como a festa do Tiro de 2017 e doações recebidas na comunidade.

José Vori Batista
Imagem Pública
Rotary Club de Canoinhas

Reuniões | 19:30